SERViços de COMUNICAÇÃO

CRIATIVIDADE  ACIMA DE TUDO

A Serifa busca incansavelmente a satisfação de seus clientes. Por isso, considera todas as variáveis que possam determinar o sucesso da ação pretendida, além de não permitir que qualquer deslize frustre essa expectativa. A Comunicação é fundamental em todos os aspectos da nossa vida cotidiana. E a constante atualização de seus conceitos não permite que fiquemos inertes à espera de uma solução mirabolante que caia do céu, mas, que, todavia, o trabalho intelectual, enfim, a criatividade, seja o fio condutor do processo.

MEMÓRIA: RESSIGNIFICAÇÃO DO TEMPO

De 1 a 31 de março, receberemos inscrições de projetos de artistas plásticos interessados em produzir obra que fará parte da exposição Memória. Logo abaixo, nesta mesma página, há os links para acesso ao edital e ficha de inscrição.

Projeto 'Memória'

Projeto 'Memória'

Interessados em inscrever projetos para a exposição “Memória” têm até o dia 31 de março para fazê-lo. Clique nos links abaixo:

ficha de inscrição projeto memória

edital projeto memória

Ciclo de concertos vai do erudito ao popular

Ciclo de concertos vai do erudito ao popular

A série “Jazz e Erudita”, com o pianista argentino Tomás Azcárate, inaugurou o projeto que visa difundir a boa música, seja ela erudita ou popular. Nosso objetivo é trazer talentos que tenham uma obra a apresentar.

Pianista argentino faz sua estreia no Brasil

Pianista argentino faz sua estreia no Brasil

Tomás Azcárate fez sua primeira apresentação solo em terras brasileiras em concertos em São José do Rio Preto e Votuporanga. Executou peças de Mozart e Chopin e ragtimes de Scott Joplin dentro da série “Jazz e Erudita”.