nov 29

Serifa lança ‘Novo Horizonte: Águas da Amizade’

Resgate e valorização da história de uma comunidade. Essas são as características principais do livro “Novo Horizonte: Águas da Amizade”, que será lançado, nesta sexta-feira, dia 30/11, em Novo Horizonte. Realizado  pelo Governo do Estado de São Paulo, produzido pela Serifa Editora e Comunicação e patrocinado pela Usina Santa Isabel S/A, o livro, com tiragem de 2.500 exemplares, tem textos de Raul Marques e fotos de Guilherme Baffi.

Capa do livro “Novo Horizonte: Águas da Amizade”

“É fundamental que os moradores de Novo Horizonte conheçam seu passado para entender o presente e projetar o futuro. E o livro contribui para isso, pois traz a história da cidade em todas as suas nuances, possibilitando, assim, o resgate da memória”, diz o diretor da Serifa, Deodoro Moreira.

O lançamento acontece a partir das 19h30, no Centro Cultural Gino de Biasi, à rua Carvalho Leme, 534. A entrada é gratuita e cada um dos presentes receberá um exemplar. Posteriormente, os que não estiveram presentes no lançamento e desejam o livro poderão retirá-lo na Diretoria Municipal de Cultura de Novo Horizonte. É importante salientar que a distribuição é gratuita.